estamos

“Não! Nós não estamos lá ainda!” – Sobrevivendo à Viagem Familiar

De acordo com o Departamento de Energia dos EUA, as viagens estão aumentando a cada ano e prevê-se que ainda mais pessoas estarão na estrada este ano que fazer em sua viagem. Viajar com a família pode ser uma ótima maneira de passar o tempo de qualidade juntos, mas também pode ser estressante. Aumente suas chances de férias divertidas, sem estresse e seguras seguindo estas dicas simples:

• Bata o tédio com a peça infantil. “Já estamos lá?” O que é sobre essas palavras que vão direto para a coluna vertebral dos pais? Mantenha as crianças entretidas com alguns ótimos jogos de carros que fazem chegar aonde você está indo metade da diversão. Jogos de tabuleiro magnéticos, jogos de vídeo portáteis e clássicos, como o jogo da matrícula, “I Spy” e o jogo do alfabeto manterão as crianças enérgicas de bom humor e ativamente envolvidos, não importa quanto tempo a jornada.

• Pare inteligente. Ao parar em repouso, certifique-se de que seus filhos estão voltando no carro e não as bactérias e os germes que eles pegaram no banheiro. Traga produtos que mantenham sua família saudável, como desinfetante para mãos e Lysol Desinfectant Spray, para matar os germes de parada que podem ser transferidos da sala de descanso para as superfícies do seu carro. Para se preparar para os inevitáveis ​​derrames e “oops” momentos, mantenha as toalhas de papel ou toalhetes molhados à mão.

• Coma direito. Claro, você pode parar na parada de resto da comida – juntamente com as milhares de outras pessoas na estrada. Mas os restaurantes na estrada nem sempre oferecem as escolhas mais saudáveis. Em vez disso, mantenha as barrigas da sua família cheias com lanches que você pode comer diretamente no carro, como mistura de trilhas, queijo de cordel, enxofre de frutas, garrafas de água e frutas. Estes lanches simples e fáceis são saborosos (para eles) e saudáveis ​​(para você).

• Mantenha todos felizes. Escolha um destino que tenha atividades divertidas para todas as idades. Embora seja tentador dirigir-se ao lugar que as crianças vão adorar, certifique-se de que algo para a mãe, o pai e a avó também o façam. Alguns dos melhores pontos de férias familiares que oferecem algo para todos incluem Orlando, Flórida, Anaheim, Califórnia, Williamsburg, Virginia, Hershey, Pa. E Yellowstone National Park.

As férias em família podem ser caóticas, mas imensamente gratificantes. E se você tiver estas dicas em mente, você pode ajudar a garantir viagens seguras e felizes – pelo menos até chegar lá.

Quando parar em paradas de descanso, certifique-se de que seus filhos estão voltando ao carro e não germassos no banheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *