Satellite

Satellite vs. Cable

Há uma batalha entre TV a cabo e TV via satélite. Muitas pessoas se perguntam qual é a melhor escolha NET Manaus. A melhor escolha pode incluir esses fatores:
Popularidade
Tanto a TV a cabo como a TV por satélite são populares. Embora o cabo ainda seja mais popular em geral, a TV via satélite ganhou enormes ganhos na TV a cabo.
Equipamento
Os sistemas de TV a cabo exigem que um cabo seja instalado da rede para sua casa. Se a sua rua não tem cabo, é necessário aguardar um pouco antes de estar disponível na sua área. Além do cabo você precisa de um receptor. Com os serviços digitais, você precisa de uma caixa adicional.
A TV via satélite requer uma antena parabólica, um receptor e um cabo do prato para a sua TV (sem cavar no seu jardim).
Qualidade de recepção
A TV a cabo possui canais analógicos e mesmo que você possa atualizar para serviços digitais, os canais analógicos ainda serão analógicos, o que significa uma imagem muitas vezes difusa. A TV por satélite é completamente digital, o que lhe dá todas as vantagens dos sistemas digitais. Muitas chuvas ou neve podem obstruir a recepção brevemente, mas geralmente isso acontece muito raramente. A qualidade da recepção é muito melhor com a TV via satélite.
Programação
Aqui fica realmente interessante. A TV a cabo pode suportar até 260 canais. A TV via satélite pode lidar com mais canais. Além disso, a televisão por satélite é mais avançada nos serviços HDTV (televisão de alta definição) Satellite .
Preços
Normalmente, a TV via satélite é menos dispendiosa do que a TV a cabo devido a muitos custos adicionais relacionados à TV a cabo: taxas de franquia, impostos, custos adicionais para qualquer serviço de pagamento e serviços e custos de equipamentos. Dish Network Programming Package começa em apenas US $ 29,99 por mês.
Serviços interativos
Em geral, a TV via satélite possui mais serviços interativos do que a TV a cabo. Os serviços digitais, como o DVR da Dish Network (Gravador de Vídeo Digital) que oferecem a opção de rebobinar durante a gravação, mesmo em transmissões ao vivo, EPG (Electronic Program Guide), Instant Weather, vídeo sob demanda, etc. estão todos disponíveis na TV via satélite, mas não todos estão disponíveis na TV a cabo.
Internet de alta velocidade
O cabo possui serviços de Internet de banda larga de alta velocidade. O satélite também tem isso, mas é um pouco mais lento.
Directv & reg: oferece acesso direto Internet de alta velocidade, que é ultra rápido, mas um pouco caro.
Conclusão geral: a TV por satélite é menos dispendiosa, tem melhor qualidade de imagem (sinal digital) e oferece mais canais e opções de programação do que a TV a cabo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *